A Venda Interna é um recurso que permite registrar vendas realizadas presencialmente em uma loja física ou de qualquer outra forma fora do padrão automático da plataforma.
Essa funcionalidade garante que todas as vendas fiquem organizadas dentro do mesmo sistema, independentemente do canal em que foram feitas.
Durante a venda interna, uma barra ficará visível na parte superior do site indicando que você está nesse fluxo, exibindo todos os detalhes da operação.
No seu site, navegue normalmente e selecione os produtos desejados. Eles serão adicionados ao pedido da venda interna em andamento.
Ao configurar a entrega, além das opções padrão, existe um modo exclusivo para venda interna, sem custo adicional. Ele é indicado quando o cliente retira o produto em uma loja física ou quando a entrega é feita pessoalmente.

Na venda interna estão disponíveis dois modos de pagamento específicos:
Essas opções devem ser usadas em situações em que o pagamento ocorre fora do fluxo padrão da plataforma, como pagamentos presenciais.

Após revisar todos os dados, clique em Finalizar pedido.
Se aparecer a mensagem de confirmação, significa que a venda interna foi concluída com sucesso.

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa Central de Ajuda!
Deixe um comentário