No módulo de Pedidos é possível visualizar todos os pedidos realizados em sua loja e gerenciá-los de forma prática. Por isso, é importante conhecer as informações disponíveis nesta área para não perder nenhum detalhe.
Na listagem são exibidas de forma otimizada as informações mais relevantes de cada pedido.
É possível utilizar filtros de pedidos, segmentando por status, meios de pagamento, faixas de CEP e UF. Esses filtros podem ser salvos e reutilizados posteriormente, facilitando o acompanhamento recorrente.
Também é possível expandir cada pedido clicando na seta ao lado do ID, onde são mostradas informações adicionais.
Importante: na listagem você pode visualizar o resultado do Antifraude (caso tenha algum ativo) para confirmar se o pedido é legítimo. Além disso, é possível imprimir as etiquetas do pedido diretamente dessa tela.
Outros recursos disponíveis:
Na página de detalhes, estão reunidas todas as informações relacionadas ao pedido. Entre os principais dados exibidos estão:
No canto superior direito, ícones permitem imprimir a declaração de conteúdo e o relatório do pedido.
Logo abaixo, são exibidos:
Por fim, estão disponíveis os dados do cliente, endereço de entrega e faturamento. Caso seja necessário, é possível editar diretamente essas informações na própria página e salvar clicando em Enviar.
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