Na Central de atendimento, você poderá abrir tickets com a nossa equipe de suporte, acompanhar o andamento das solicitações da sua empresa e garantir que todos os seus pedidos sejam resolvidos de forma organizada e transparente.
Se você precisa somente tirar uma dúvida acesse nossa base de conhecimento, nela existem diversos conteúdos feitos especialmente para te auxiliar na gestão de sua plataforma.
Para registrar uma solicitação, siga os passos abaixo:
Dica: A estrutura de atendimento funciona como uma árvore de serviços. Sempre clique na seta ao lado esquerdo de cada item para expandir as categorias — clicar diretamente no texto não expande a árvore.
Caso você possua mais de uma empresa ligada à Uappi, destaque a que você deseja o atendimento.
Como preencher o ticket?
Depois de selecionar o tema, preencha os seguintes campos:
Após preencher todos os campos, clique em “Enviar ticket”.
Após o envio, o ticket será registrado com um número de protocolo, e você poderá acompanhar sua evolução direto pelo painel, que pode ser acessado clicando no ícone de fone de ouvido na aba lateral esquerda.
No menu principal, você encontrará os tickets organizados por status:
Caso sua dúvida não se encaixe nas opções disponíveis na árvore de atendimento, você pode usar a categoria “Temas diversos” para abrir seu ticket.
Se precisar de ajuda com a plataforma, acesse mais conteúdos na nossa Central de Ajuda.
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