Conteúdo filtrado: B2C | Uappi V2

Como editar as informações de uma pitchbar pelo painel Uappi

A pitchbar é uma ferramenta que possibilita exibir vantagens, avisos e chamadas importantes em sua loja. A aparência pode variar de acordo com o tema do seu site, mas a configuração é simples.

Continue lendo para aprender como criar e personalizar a sua!

Criando uma nova pitchbar

Para acessar o menu, siga o caminho: “Configurações” > “Personalizações” > “Pitchbar”.

Nesta área, você poderá:

  • Visualizar todas as pitchbars cadastradas.
  • Editar, excluir, ativar ou inativar uma pitchbar.
  • Pesquisar por nome ou hash.
  • Filtrar pitchbars por status.

Para criar uma nova:

  1. Clique em Nova pitchbar.
  2. Insira as informações solicitadas.
  3. Clique em Enviar para salvar.

A nova pitchbar será listada no painel.

Atenção: após criar a pitchbar, é necessário solicitar ao time de suporte a implementação no corpo do site. Envie a Hash cadastrada para a equipe. Depois disso, qualquer alteração feita será refletida em até 30 minutos, devido ao tempo de cache.

Entendendo as informações

  • Nome: usado apenas como referência interna na plataforma.
  • Hash: identificador da pitchbar, vinculado pelos programadores.
  • Status: define se a pitchbar está ativa ou inativa.
  • Itens da pitchbar: adicione, modifique ou organize os elementos exibidos.
    • Clique em Adicionar item para inserir um ícone e o texto desejado.
    • Para excluir, basta clicar no ícone de menos (-).
    • É possível adicionar quantos textos e ícones quiser, mas recomendamos seguir a estrutura do layout de seu site.

Dúvidas?

Acesse nossa Central de Ajuda para ver mais conteúdos sobre a Uappi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *