Conteúdo filtrado: B2C | Uappi V2

Como configurar a impressão de pedidos na Uappi

Visando oferecer ao cliente recursos úteis relacionados aos pedidos, a Uappi disponibiliza a funcionalidade de impressão de pedidos. Neste conteúdo, você verá como acessar a configuração e como ela é usado pelo cliente. Continue lendo!

Visão do cliente: como imprimir o pedido

A opção para imprimir o pedido pode ser acessada no detalhe do pedido, em Minha-Conta, clicando no ícone no canto superior direito, junto do código do pedido.

Clicando no ícone de PDF, o arquivo abre com a impressão de pedido nesse formato.

Acesso ao módulo e configurações

No módulo de “Apps” > “Pedidos” > “Impressão de pedidos”, você pode visualizar as configurações e também o módulo completo, clicando nos ícones.

Ativando e desativando a impressão

Clicando no ícone de engrenagem, há a opção de ativar ou desativar a impressão de pedidos na área restrita ao cliente, no painel e também a personalização da impressão dos itens tipo lista e conjunto..

Personalizando o PDF de impressão do pedido

O PDF possui um layout padrão, porém, existe a possibilidade de alterar o layout em diversas seções, que estão categorizadas no módulo. 

Para a personalização, é preciso editar nos campos a estrutura do PDF. Lembre-se de manter o layout padrão se não possui um próprio.

Durante a edição do layout próprio, é possível visualizar o preview do layout, clicando no botão “Visualizar”.

Dúvidas?

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa central de ajuda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *