O principal objetivo da recuperação de vendas é potencializar a retenção de clientes e aumentar a conversão de carrinhos abandonados.
Na Uappi, a ferramenta de recuperação gera um formulário com as principais informações de abandono de carrinho e pagamento, disponibilizando esses dados em tempo real para o lojista acompanhar e agir de forma estratégica.
A seguir, você vai aprender como configurar o módulo de recuperação de vendas em três etapas: Carrinho, Orçamento e Pagamento.
Para acessar a configuração, siga o caminho: Configurações > Módulos > Recuperação de venda > Carrinho.
Nesta página, você pode:
Os parâmetros UTM (ou links de rastreamento) são extensões adicionadas ao final de um link para identificar a origem do tráfego, o conteúdo e a campanha responsável pelo acesso.
Após realizar qualquer alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar.
Para configurar essa etapa, siga o caminho: Configurações > Módulos > Recuperação de venda > Orçamento.
Nessa tela, é possível:
Após concluir as alterações, clique em “Enviar” para salvar.
Para configurar a recuperação de pagamentos, siga o caminho: Configurações > Módulos > Recuperação de venda > Pagamento.
Aqui, você pode:
Após finalizar as configurações, clique em “Enviar” para salvar.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa Central de Ajuda.
Deixe um comentário